terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

XXIII TORNEIO DE ESCOLAS DE NATAÇÃO (G8 - 3ª Jornada) 2015



No dia 08 de Março de 2015 realiza-se a 3ª Jornada do XXIII Torneio de Escolas de Natação (G8).
O local será a Piscina Municipal de Loures numa organização da GESLOURES.

"Venho por este meio convocar os atletas a estarem presentes dia 8 de Março, na piscina de Loures (Rua António Caetano Bernardo 2670-404 Loures ou Latitude 38º 49'48.33"N Longitude 9º 9'51.02"W), pelas 14h para a  3ª jornada do torneio de escolas de natação G8.

As inscrições que tinha enviado anteriormente, eram referentes à 4ª jornada do torneio G8, e nos vamos para a 3ªjornada, engano meu. As informações mantem-se as mesmas (dia 8, 14h, piscina de loures) mas as provas são diferentes, por isso envio em anexo, o ficheiro correto, referente as inscrições da 3ª jornada do torneio de escolas.
Esta jornada tem mais provas do que aquela que tinha enviado antes, por isso estão convocados mais pessoas, os que estavam na outra mantêm-semas são precisos mais uns quantos."
(Convocatória em anexo)


Próximas jornadas:

4ª jornada- 19 de Abril na piscina do ABHEstoril (poderá ser de manhã mas ainda não está confirmado, caso não seja ficará com o horário das restantes)


5ª jornada- 17 de Maio na Piscina do CNN, em São Bento, pelas 14h.




ALTERAÇÃO INSCRITOS ANAM PARA A 3ª JORNADA


TODA A INFORMAÇÃO AQUI CONTIDA É DISPONIBILIZADA POR RITA SERÔDIO

ATLETAS E TÉCNICOS BOAS PROVAS

4 comentários:

  1. É pena que ainda não tenham sido disponibilizados os resultados da 2ª jornada... Os miúdos agradeciam

    ResponderEliminar
  2. Mas os responsáveis das secções de natação penso que já têm os resultados porque já me disseram que o GESLoures continua à frente (não sei se assim será ou não...). Será que a Dª. Rita Serôdio não consegue arranjar esta informação? Desculpe estar com estas questões até porque acho que vocês são extraordinários na divulgação desta modalidade. Já muito vocês fazem...Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço as suas palavras de elogio, assim como a sua preocupação na procura de resultados. O desporto tem sempre um pouquinho de competição, mais que não seja superar-nos. Quando se trata de competição os resultados são um complemento dessa mesma, sem eles o processo fica incompleto.
    Continuaremos a aguardar.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.